22  01
2014
Filmes e Séries

Os filmes mais aguardados de Fevereiro/2014 nos cinemas

filmes_estreiam_fevereiro_cinemasImagem: (via)

Hoje na categoria Filmes e Séries aqui do blog trouxe as melhores estreias de filmes (na minha opinião) que estreiam no mês de Fevereiro. Fiz uma lista de gêneros variados, assim vai ser difícil vocês não gostarem de pelo menos um! ;)

❤ 12 Anos de Escravidão
Drama/Histórico (Internacional)
Esta história, baseada em fatos reais, apresenta Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um escravo liberto que é sequestrado em 1841 e forçado por um proprietário de escravos (Michael Fassbender) a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. Ele é resgatado apenas doze anos mais tarde, por um advogado (Brad Pitt).

Clube de Compras Dallas
Drama/Biografia (Internacional)
Em 1986, o eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México…

❤ Ela
Comédia/Drama/Romance (Internacional)
Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

❤ Robocop
Ação/Ficção Científica (Internacional)
2028. Já há vários anos os drones têm sido usados para fins militares mundo afora e agora a empresa OmniCorp deseja que eles sejam usados também para o combate ao crime nas grandes cidades. Entretanto, esta iniciativa tem recebido forte resistência nos Estados Unidos. Na intenção de conquistar o povo americano, Raymond Sellars (Michael Keaton) tem a ideia de criar um robô que tenha consciência humana, de forma a aproximá-lo à população. A oportunidade surge quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, que o coloca entre a vida e a morte.

❤ O Grande Herói
Guerra/Ação/Drama (Internacional)
Baseada em fatos reais, a história acompanha o oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell, enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é decoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.

❤ Philomena
Drama (Internacional)
Irlanda, 1952. Philomena Lee (Judi Dench), é uma jovem que tem um filho recém-nascido quando é mandada para um convento. Sem poder levar a criança, ela o dá para adoção. A criança é adotada por um casal americano e some no mundo. Após sair do convento, Philomena começa uma busca pelo seu filho, junto com a ajuda de Martin Sixsmith (Steve Coogan) , um jornalista de temperamento forte. Ao viajar para os Estados Unidos, eles descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Philomena e criam um intenso laço de afetividade entre os dois.

❤ A Batalha do Ano
Musical (Internacional)
O filme segue a história de uma equipe americana de breakdancing, ou “B-boy”, formada por jovens com problemas sociais e familiares. Eles são liderados por um treinador rígido (Josh Holloway), que os leva à França para participarem da competição Battle of the Year, na qual equipes de 18 países lutam pelo título de campeões mundiais.

❤ Uma Aventura Lego
Aventura/Animação (Internacional)
Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo. Cabe a ele a tarefa de derrotar um perigoso vilão que pretende colar todas as peças. Mas sem poderes de verdade, ele precisará da ajuda de alguns heróis de verdade, como Batman e o Super-Homem.

❤ O Grande Mestre
Biografia/Artes Marciais/Ação (Internacional)
Este drama de ação mostra a história de um dos maiores mestres em artes marciais da história, Ip Man (Tony Leung), o homem que treinou Bruce Lee. O lema desta trama é “Nas artes marciais não existe certo ou errado, apenas o último homem de pé”.

❤ Ligados pelo Amor
Comédia Dramática (Internacional)
Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.

❤ Operação Sombra – Jack Ryan
Suspense/Espionagem (Internacional)
Um jovem oficial da Marinha (Chris Pine) converte-se em analista financeiro, e passa a trabalhar em Moscou. No trabalho, ele descobre um complô para desvalorizar a moeda americana. Assim, ele deve correr para salvar a economia de seu país contra os terroristas russos. Dirigido por Kenneth Branagh (Thor) e com Keira Knightley e Kevin Costner no elenco.

❤ Justin e a Espada da Coragem
Animação (Internacional)
Justin sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, Sir Roland, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e começa uma jornada para tornar-se cavaleiro.

❤ Caçadores de Obras Primas
Aventura/Guerra (Internacional)
Durante o declínio de Hitler na Alemanha, um grupo de 13 especialistas vindos de países diferentes é reunido para reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. George Stout (George Clooney), um oficial americano e conservador de obras de arte, lidera a equipe.

❤ Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum
Musical/Drama (Internacional)
Llewyn Davis (Oscar Isaac) é um cantor e compositor que sonha em viver da sua música. Com o violão nas costas, ele migra de um lugar para o outro na Nova York dos anos 60, sempre vivendo de favor na casa de amigos e outros artistas. Talentoso, mas sem se preocupar muito com o futuro, ele incomoda a amiga Jean Berkey (Carey Mulligan), que vive uma relação com outro músico, Jim (Justin Timberlake). Nem um pouco confiável, Davis se depara com a oportunidade de viajar na companhia de um consagrado e desagradável artista, Roland (John Goodman), mas nem tudo vai acabar bem nesta nova jornada.

Mandela
Biografia/Drama (Internacional)
Esta biografia relembra o percurso de Nelson Mandela, desde a sua infância, em um meio rural, até a eleição democrática ao cargo de presidente da República da África do Sul.

❤ Sem Escalas
Suspense (Internacional)
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

❤ As Aventuras de Peabody & Sherman
Animação/Aventura/Família (Internacional)
Mr. Peabody (voz de Ty Burrell) é o cão mais inteligente do mundo. Ele acaba de construir uma máquina do tempo, mas ela é roubada por uma pessoa que pretende fazer várias viagens pela História. Imediatamente, o cão e seu ser humano de estimação, Sherman, devem correr para retomar sua invenção e impedir mudanças drásticas na história da humanidade.

❤ Grace: A Princesa de Mônaco
Biografia/Drama (Internacional)
A história gira em torno de uma disputa política entre França e Mônaco, em 1962. À época, o líder francês Charles De Gaulle se mostrava muito incomodado com o fato do principado ter se tornado um paraíso fiscal e chegou a dar um prazo de seis meses para que o príncipe de Mônaco Rainer III modificasse sua legislação tarifária. Aos 33 anos e sem mais atuar como atriz, a princesa Grace Kelly usou todo seu prestígio nos bastidores para evitar que o confronto fosse ainda maior.

Os filmes que mais me chamaram a atenção foram: 12 Anos de Escravidão, Clube de Compras Dallas, Ela, Ligados pelo Amor, Mandela e a animação Uma Aventura Lego (pra relembrar a minha infância hehehe). Não sei se vou conseguir assistir todos eles, mas pelos menos um ou dois eu vou tentar!

E quais os filmes que vocês pretendem ver em Fevereiro?

Veja mais na categoria Filmes e Séries. ;)
As sinopses foram retiradas do site Adoro Cinema.

Acompanhe o conteúdo extra do blog nas redes sociais seguindo: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube

7 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Ju
    22.janeiro.2014

    Oi Bru, como assim, não entendi? 50 tons de cinza estreia agora em fevereiro? mas não está sendo gravado ainda, e com outros atores? estou no último livro da trilogia, a história é envolvente… bjs

    • 22.janeiro.2014

      Oi Ju, tinha comido bola rs, estava separando ele pra um outro post e nem vi que colei neste kkkkkkkkkk obrigada por me avisar! Ele estreia em fevereiro de 2015! ;)
      bjs

  2. Giselle
    22.janeiro.2014

    Oi Bruna? Tudo bom?

    E o filme de Paul Walker que iria lançar esse ano? Hours?

    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • 22.janeiro.2014

      Oi Gi,
      Não consegui encontrar uma informação concreta sobre a estreia dele pra este mês aqui, sei que nos EUA já deve ter lançado pois ia ser em Dezembro pelo que me lembro. Ai seo de me lembrar dele me dá muita dó snif… snif…
      Bjs

  3. […] semana no blog rolou um post bem legal com as melhores estreias dos cinemas em Fevereiro. Já […]

  4. 30.janeiro.2014

    Tem muito filme legal aí, mas estou doida pelo do Lego, vi o trailer no cinema e fiquei tipo, tenho quer ver tenho que ver tenho que ver! :)