11  03
2013
Antes e Depois | brinquedos anos 80 | cosméticos | Decoração | Organização | organização de guarda-roupa | papel contact | Reforma | tour pelo meu quarto | Vídeos

Tour pelo meu quarto: doação de brinquedos dos Anos 80 #2

Finalmente consegui editar a segunda parte do Tour pelo meu Quarto! O vídeo já havia sido gravado há alguns dias, mas com o acontecimento maravilhoso da chegada do Alvin em casa, tive que mudar meus planos, lembram? Quem não viu esse presentaço que ganhei da leitora aqui do blog, clique aqui.
E então vamos ao vídeo novo! Clique aqui para ver no YouTube se quiser.




PS:
pra quem tem mais ou menos a minha idade (29), vai adorar uma parte específica do vídeo em que eu mostro meus brinquedos de infância, momento nostalgia hahahaahah
Quer ver a parte 1 do Tour? Clique aqui.
E aí quem é da minha época? Quem teve algum destes brinquedos?!
Nos próximos vídeos irei mostrar como está sendo o processo de organização do meu quarto!
Bjs
9 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 11.março.2013

    Bruna, tô com 30, mas não consigo ver o vídeo aqui, porém considerando minha idade, acho que devo conhecer esses brinquedos sim… rs…

    Por sinal estou precisando criar coragem de doar os meus… tenho um monte de ursinhos de pelúcia, mas cada um tem uma história, então tá difícil me desfazer dele…

    Agora, sobre meus brinquedos da década de 80, tem um que acho que não vou dora não, que é meu Pense Bem… era muito divertido e o meu ainda funciona direitinho! Já tentei também doar meu mega drive, mas meu pai não deixou.

    Beijinhos…

  2. 11.março.2013

    Oi Bruna, estou chegando aos 29 e vou correndo lá conferir seu video novo, adoro esses momentos nostalgicos kkkkk.

    Bjosss e uma ótima semana.

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-fotografico-com-claudia-oseki.html

  3. Que fofa! Eu tenho 30, nossa como vivi os anos 80. Mais preciso após 86 pois já brincava muito. Quando casei fiz uma limpa no meu quarto doei alguns ursinhos, barbies para a inquilina da minha mão, porém não tive coragem de doar minhas Moranguinhos de paninho, as Chuquinhas, meu Fofão, algumas fofoletes, minha caixa registradora de mercado,alguns jogos e quebra-cabeça… também não dei meu estojo de escola, aqueles que tinha várias divisões, nossa era muito bom!
    São lembranças da minha infância e relíquias também. Ano passado marido e eu fomos num colecionador de brinquedos antigos lá na Paulista, o Ferrorama dele está novinho, na caixa vale mais de 1000,00 pq está completo e funcionando. Minhas Chuquinhas que são 8 vale uns 500,00 isso pq não estão nas caixas senão valia mais. Se um dia passarmos por uma crise saberemos onde recorrer, claro se tivermos coragem já que se trata de brinquedos raros, de colecionador. Quero mostrar aos meus filhos e ensiná-los a terem cuidado com os seus brinquedos também.
    Bjsss Bruna

  4. 11.março.2013

    Nossa, quanta saudade dessa época! O brinquedo que eu mais gostava era o Kit Frit, lembra?
    Aquela Xuxa gigante toda molenga… e todos os jogos que eram muuuito legais!
    Adorei o vídeo!
    Super beijo

  5. 12.março.2013

    Tenho saudades dos meus brinquedos! Com as mudanças da vida acabei me desfazendo, mas o legal é guardar tudo e depois dar para os filhos…
    Fiquei curiosa para conhecer teu Portfólio, rsrs (faz um post sobre ele) :)
    Amei os livros Conversando com Deus! Se souber onde encontro, agradeço!!
    Beijos!

    “Construindo Minha Casa Clean”

  6. 04.abril.2013

    Olá meninas…
    Vou casar em Outubro… me amarro muito em resgatar as sensações vividas na minha infância!… Em função disso estou fazendo minha decoração no estilo Vintage!… E gostaria de colocar em cada mesa um objeto que fizesse os convidados reviverem o passado…

    Gostaria de contar com a ajuda de vocês… quem tiver interesse de doar objetos dos anos 80 eu ficaria muito feliz em retirar no local!!!!

    Iriam contribuir para eu realizar o sonho do meu casamento….

    Aguardo respostas…

    bjos Chris

    [email protected]

  7. 10.maio.2013

    poxa! vc ja doou???…sempre amei os brinquedos dos anos 80!!! mas minha mãe nunca teve condições de me dar…e tenho sonho de conseguir ter aqueles brinquedos e brincar com minhas filhas! bju!

  8. 05.janeiro.2021

    Muito bom. parabéns pelo espaço! s2